728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 29 de dezembro de 2013

    Inscrições para concurso da ALMG terminam dia 2 de janeiro

    As inscrições para o próximo concurso da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) terminam na próxima quinta-feira (2/1/14) às 19 horas. As inscrições devem ser feitas pelo site da organizadora do concurso, a Fundação Mariana Resende Costa (Fumarc). O candidato deve acessar a opção “Concurso Público da Assembleia Legislativa de Minas Gerais”, preencher a ficha de inscrições e realizar o pagamento de uma taxa no valor de R$115,00.

    As provas da primeira etapa serão realizadas no dia 2 de fevereiro de 2014 e serão compostas por questões objetivas. Os candidatos aprovados nessa etapa também farão uma prova discursiva, em data a ser marcada posteriormente. Além disso, para os cargos de enfermeiro e dentista também haverá prova de títulos.

    O edital está disponível no Portal da Assembleia e no site da Fumarc. O concurso busca preencher 27 vagas, todas de nível superior, sendo três para pessoas com deficiência, no cargo de analista legislativo.

    As vagas são para as seguintes especialidades: dentista (1); enfermeiro (1); engenheiro eletricista (1); consultor administrativo (5) e consultor legislativo, na área de interlocução social e desenvolvimento de projetos institucionais (2). Na especialidade de relações públicas, serão quatro vagas, divididas entre relações públicas (2) e cerimonial (2). E na especialidade de analista de sistemas, há vagas nas áreas de desenvolvimento de sistemas (6), administração de rede (2) e suporte técnico (5).

    Isenção da taxa de inscrição – Já está disponível no Portal da ALMG o resultado dos recursos contra os indeferimentos da isenção da taxa de inscrição. Das nove solicitações de revisão, seis foram deferidas e três indeferidas.

    Fonte: ALMG
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Inscrições para concurso da ALMG terminam dia 2 de janeiro Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início