728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

    Especial de Fim de Ano: Vídeo da Entrevista com o vereador José Augusto Titoneli

    Continuando a série de entrevistas de fim de ano, disponibilizamos aqui, a quarta entrevista do "Especial de Fim de Ano". Desta vez com o vereador José Augusto Guerreiro Titoneli (PV).

    Titoneli, que já foi vereador anteriormente, avalia que esta administração possui uma melhor qualidade legislativa e disse que para o futuro, ele seria favorável a uma avaliação prévia para os candidatos a vereança.

    O vereador também falou da produção legislativa do ano, de seus projetos e disse esperar que o Prefeito Cesinha Samor, que administrou a cidade neste ano de 2013 sem ocorrências de enchentes, possa alavancar o desenvolvimento municipal no ano de 2014 e citou como principal ponto negativo, segundo ele, a falta de diálogo entre o Executivo e os setores da sociedade, como a própria Câmara Municipal, sindicatos, entre outros.

    Outro assunto levantado, foi a questão das redes sociais e da imprensa local, que Titoneli, considera muito boa, mas criticou o fato de pessoas que se candidataram ou pretendem se candidatar, utilizarem de fakes para tentar desestabilizar os políticos.

    Sobre as eleições de 2014, José Augusto, falou que pretende apoiar o Deputado Federal Rodrigo de Castro, pelo seu empenho em destinar verbas para Cataguases e no caso do Candidato a Deputado Estadual, ele pretende também apoiar quem tiver uma contrapartida para o município.

    Titoneli, comentou que não tem vontade de se candidatar a nenhum cargo político nas eleições municipais, pois pretende primeiro concentrar em seu mandato atual, para depois avaliar que caminho deverá tomar. "Sinceramente, eu não tenho a menor vontade de me candidatar a vereador, a sindico de prédio, a nada. Não que eu esteja desgostoso, é porque eu entendo que se eu começar a pensar na minha reeleição, eu estarei maculando este mandato que me foi concedido. Eu fui eleito para administrar esse cargo  de vereador que eu estou nele. Eu estou vereador! Eu não estou vereador pensando em ser vereador [...] Enquanto eu estou vereador, eu vou trabalhar por este mandato." disse.

    Confira a entrevista na íntegra abaixo:

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Especial de Fim de Ano: Vídeo da Entrevista com o vereador José Augusto Titoneli Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início