728x90 AdSpace

Energisa
  • Últimas

    Sicred Natal Magalu
    sábado, 2 de novembro de 2013

    Visitação do Cemitério São José em Cataguases foi menor que ano passado. Vendedores reclamam queda nas vendas

    Muitas pessoas passaram pelo Cemitério São José em Cataguases no dia de finados neste sábado (2). A grande maioria dos túmulos ficaram decorados com flores e coroas, porém, conforme os comerciantes de flores e velas que todo ano fazem ponto na porta do cemitério, a venda deste ano foi bem inferior a do ano passado. Alguns, chegaram a deixar a maioria dos vasos e arranjos nos caminhões para não estragar.

    Conforme informou os funcionários do cemitério, cerca de 5 mil pessoas estiveram durante o dia para lembrar e homenagear seus mortos.

    Segundo a PM, tudo transcorreu em perfeita ordem, não sendo registrado nenhuma ocorrência.


















    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Visitação do Cemitério São José em Cataguases foi menor que ano passado. Vendedores reclamam queda nas vendas Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início