728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 30 de novembro de 2013

    Novos Cidadãos Honorários e Beneméritos de Cataguases são Contemplados na Câmara Municipal

    A Câmara Municipal de Cataguases realizou nesta sexta-feira (29), Sessão Solene para entrega de Títulos de Cidadãos Honorários e Beneméritos. Ao todo, foram agraciados 47 pessoas (45 Honorários e 2 Beneméritos).

    O Ex-Prefeito de Cataguases, Willian Lobo de Almeida
    esteve acompanhando sua esposa, Sabrina Arcara Lobo
    uma das agraciadas da noite.
    O Plenário da Câmara ficou lotado com diversas autoridades civis, militares e personalidades importantes dentro e fora do município de Cataguases como os agraciados pelo vereador Serafim Couto Spindola: O procurador da República, Eduardo Santos de Oliveira, a Delegada do PDT de Minas Gerais, Sírley Soares Soalheiro, bem como o Prefeito de Laranjal, João Soares da Silva, convidado do Vereador Walmir Linhares e o Ex-Prefeito e atual Gerente Regional de Saúde, o cataguasense Willian Lobo de Almeida que esteve acompanhando sua esposa, Sabrina Arcara Lobo, agraciada pelo vereador Antônio Pereira.

    A cerimônia iniciou-se com a chamada para ocupar a tribuna de honra, dos vereadores, do prefeito Cesinha Samor, do Vice-Prefeito, Sérgio Gouveia e do Procurador da Câmara José Henriques, seguido pela execução do Hino Nacional e do Hino Cataguasense.

    O primeiro vereador a entregar os títulos, foi o vereador Maurício do Vale Rufino que não pode permanecer até o final por possuir compromisso agendado que não pode ser desmarcado. O Presidente Fernando Pacheco Fialho explicou que a data inicial seria o dia 22 mas que foi transferido para o dia 29, por este motivo algumas pessoas não puderam participar. 

    Confira todos os homenageados aqui.

    O primeiro Título de Cidadão Benemérito foi entregue pelo Prefeito Cesinha Samor ao Sr. João Gregório do Bem, Diretor operacional da Cia Cataguases de Papel que foi essencial para que a indústria permanecesse no município. O segundo Título de Cidadão Benemérito foi entregue a Sra. Maria das Graças Martins Costa, a Gracinha da Emater que dedicou 41 anos de trabalho na cidade de Cataguases e agora se aposentou.

    Ainda falaram para o público presente, todos os vereadores, a Sra. Maria Lúcia Barroso Miranda, o Sr. Juiz de Direito, Dr. Maurício José Machado Pirozi, o Sr. Misael Artur Ferreira Varella, filho do Deputado Lael Varela que aproveitou para lançar sua candidatura e o Sr. João Gregório do Bem.


    O Juiz de Direito, Dr. Maurício Pirozi, que foi o indicado do vereador José Augusto Guerreiro Titoneli, disse em seu pronunciamento que pretende criar seus filhos no município ensinando a amar a cidade. "não é o local onde nascemos que diz de onde somos, mas o local em que vivemos e a quantidade de amigos que fazemos que diz de onde somos [..] Cataguases não seria nada se não fosse o povo de Cataguases" destacou.


    Também o Vice-Prefeito, Sergio Gouvêa chamou a atenção para a responsabilidade que cada um carrega em ser cidadão de Cataguases.


    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Novos Cidadãos Honorários e Beneméritos de Cataguases são Contemplados na Câmara Municipal Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início