A Polícia Militar de Muriaé, prendeu na madrugada desta quarta-feira (13), um homem acusado de tentar matar o próprio irmão.
Os policiais chegaram à vítima após denúncia anônima informando que quatro homens que estavam em um carro haviam prendido outro no porta-malas. O veículo descrito, um Chevete Prata, foi localizado pela Polícia Militar (PM) na Rua Altino Rodrigues Pereira, no Bairro José Cirilo. Apenas um homem de 46 anos estava no carro, mas no porta-malas foi verificado que havia manchas de sangue.
A vítima, um homem de 37 anos, contou à Polícia Militar que o suspeito localizado no Chevette é irmão dele e que a agressão foi motivada por disputa de herança. Ele foi agredido a facadas e pauladas, ficando muito ferido. Ele também disse que o suspeito contratou três homens para agredi-lo e tentar matá-lo, mas que ele conseguiu fugir.
O suspeito foi ouvido e responderá em liberdade por tentativa de homicídio pois a PM não conseguiu ratificar o flagrante. Os outros 3 homens ainda estão sendo procurados.
*Com informações da Tribuna de Muriaé, Parceiro Mídia Mineira
Fotos: Rádio Muriaé
0 comments:
Postar um comentário