A Polícia Rodoviária Federal registrou na madrugada desta terça-feira (12) um acidente envolvendo o Caminhão dos Correios, na altura do Km 750 da rodovia BR-040, próximo ao trevo de Piau, cerca de 90 Km de Cataguases.
![]() |
Foto: PRF Juiz de Fora/Divulgação |
O veículo estava carregado de correspondências e seguia sentido Belo Horizonte quando o motorista de 44 anos perdeu o controle e bateu em um barranco, tombando em seguida. Há indícios de imprudência e alta velocidade por parte do motorista que apesar do susto, sofreu apenas ferimentos leves. A PRF informou que no momento do acidente, o tacógrafo marcava 100Km/h em uma via onde o permitido é de apenas 60Km/h.
parte da pista ficou interditada por horas e funcionários responsáveis dos Correios chegaram ao local por volta das 8 horas da manhã.
0 comments:
Postar um comentário