A Polícia Civil, juntamente com a Vigilância Sanitária, exerceu uma rigorosa fiscalização em várias empresas do ramo alimentício na tarde desta terça-feira (10) em Cataguases.
Segundo o delegado, Dr. Gutemberg de Souza Filho, a operação em colaboração com a Vigilância Sanitária, visou a segurança do consumidor e foram verificados bares, restaurantes, lanchonetes e similares, sendo apreendido cerca de 1 tonelada de mercadoria, imprópria para consumo, sendo que em alguns lugares mercadorias reembaladas o que é proibido por lei.
Na operação, foram autuados 13 estabelecimentos e 7 pessoas foram conduzidas a delegacia para prestarem depoimentos mas já foram liberadas.
As empresas autuadas com menores problemas mas que tiveram mercadorias apreendidas e terão de se adequar são: Lanchonete Mineirinha, Lanchonete Mineirinho, Gilus (AS Receput), Ernani Dutra Campos (Em frente a Gilus), Bahamas do Beira Rio, JK do Centro, Supermercado Gaúcho, Churrascaria Caruso, Churrascaria Azulão e Iguaria Gourmet. Duas empresas foram fechadas pela vigilância Sanitária: Pastelaria Chinesa e Restaurante da Fifi (entrada do Ibraim).


0 comments:
Postar um comentário