O vereador Walmir Linhares (PSDB) discursou no grande expediente da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cataguases na última terça-feira (17), para segundo ele, expressar sua preocupação com a atual gestão. Walmir, disse que o prefeito afirma que pegou a prefeitura endividada nos meios de comunicação mas aumentou o número de funcionários e vem contratando empresas deixando servidores que poderiam suprir as necessidades.
O vereador também denunciou que carros da Secretaria de Saúde estariam parados sem ser utilizados e que na cidade muitos entulhos estão espalhados mas os caminhões da prefeitura estão sendo utilizado para fazer limpeza em terrenos particulares.
Walmir também reclamou de alguns veículos de comunicação do município, que segundo ele, estaria sendo uma imprensa tendenciosa, sugerindo que muitos estão recebendo da prefeitura para defender e divulgar as obras da mesma.
O tom do discurso do vereador seguiu com inúmeras criticas a atual administração, demonstrando todo o seu descontentamento. Assista ao discurso completo abaixo:
0 comments:
Postar um comentário