
Titoneli disse considerar as secretarias de obras e de Serviços Urbanos, como irmãs, pois já foram uma em outras administrações e que na reunião, segundo Titoneli, houve uma convergência no sentido de que as obras não estão atendendo a população.
"O que a gente faz, o prefeito faz e o Nicolau faz, respinga em toda classe política. Todos os políticos estão obrigados a prestar um serviço de qualidade, ainda que o Nicolau não seja político, ele está exercendo uma cargo político. Quer queira quer não, todos somos políticos, ainda que não exercente de cargo público mas operadores de coisas públicas. Se nós não temos responsabilidade direta, nós temos responsabilidade objetiva, é nossa obrigação estar dando o melhor para cidade. Nós estamos cobrando do cidadão e ele está nos pagando pra isso, para fiscalizar a nós e operacionalizar os serviços" disse Titoneli que ainda deixou claro que embora os secretários estão sendo chamados, a responsabilidade maior, seria do prefeito que é o grande responsável pela equipe executiva e maior interessado que as obras aconteçam da melhor maneira possível. "O prefeito é o tomador do serviço e o serviço que está sendo disponibilizado para comunidade não é o que a comunidade quer" completou Titoneli.
Talvez, se o secretário de Obras, Alberico Dutra de Siqueira tivesse ouvido os conselhos de Titoneli nessa reunião, não seria tão infeliz em sua fala e pediria para o vereador cobrar da copasa o serviço bem feito, conforme aconteceu na última reunião de terça-feira (10).
0 comments:
Postar um comentário