Duas jovens, que estariam envolvidas com o tráfico de drogas, foram detidas na noite desta quarta-feira (18), em Muriaé, por policiais militares do 47º Batalhão. Às 19h30, a Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que em uma residência na Rua Genuíno Scoparo, Bairro Santa Terezinha, uma moradora havia escondido uma bolsa com uma arma de fogo e drogas.
Foto: Rádio Muriaé |
Assim que chegaram ao local, os componentes da guarnição depararam com uma adolescente, que ficou nervosa e, rapidamente, entrou na residência. Do lado de fora, os policiais militares ouviram um barulho vindo dos fundos da casa e viram quando ela jogou uma bolsa nos cantos do lote. Com permissão da mãe dela, a equipe entrou e pegou o objeto dispensado pela garota.
Ao dar busca, encontrou um revólver inox Rossi, cal 38, nº de série W284728, carregado com quatro cartuchos intactos, e 63 pedras de crack. Questionada, a menor alegou que a arma de fogo e a droga pertenciam à irmã dela, de 19 anos. Essa jovem, por sua vez, alegou que a droga pertencia a uma amiga, mas não disse o nome dela.
Diante do flagrante delito e das várias versões apresentadas, os policiais militares conduziram as irmãs, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil, onde elas ficaram à disposição da Justiça.
Fonte: PMMG
Foto: Rádio Muriaé
0 comments:
Postar um comentário