728x90 AdSpace

Energisa
  • Últimas

    Sicred Natal Magalu
    domingo, 22 de setembro de 2013

    Motorista aparentemente alcoolizado bate em caminhonete estacionada no bairro Pampulha em Cataguases

    Um motorista aparentemente alcoolizado, conduzindo um Chevette tipo 'Hatch' de cor cinza, que trafegava sentido bairro São Diniz, colidiu na noite deste domingo (22) por volta das 19 horas com uma caminhonete prata que estava parada na Av. Sizenando Dutra de Siqueira, perto do Posto Pampulha.

    Após a batida, houve um princípio de tumulto entre populares que estavam no local mas a Polícia Militar, chegou rapidamente e conseguiu dissipar a confusão.

    O condutor que se encontrava muito alterado, foi detido e deverá ser levado ao Pronto Socorro Municipal para exames e medicação. Em seguida, será conduzido a Delegacia de Plantão em Leopoldina onde será realizado teste com etilômetro para verificar a ingestão de bebida alcoólica.

    A ocorrência foi atendida pela equipe do CB Resende, SD Renan, SD Ítalo e SD Teodoro.




    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Motorista aparentemente alcoolizado bate em caminhonete estacionada no bairro Pampulha em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início