728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 1 de setembro de 2013

    Hoje é dia de eleição em Santana de Cataguases

    Hoje, 1º de setembro, os 3.253 eleitores de Santana de Cataguases voltam às urnas para escolher o novo prefeito do município. A votação acontece de 8h às 17h em 13 seções eleitorais. Nesta quinta-feira (29), o cartório da 79ª Zona Eleitoral de Cataguases realizou a preparação das urnas que serão utilizadas na eleição.

    Os candidatos que disputam a prefeitura da cidade são Evaldo Milane Matias (PSC), Manoel Luiz Mathias (DEM) – Coligação “Unidos Por Santana” e o ex-presidente da Câmara Municipal e prefeito em exercício, Gumercindo Augusto de Resende (PSDB) – Coligação “Santana Em Primeiro Lugar”.

    Motivo

    Em 19 de fevereiro deste ano, o TRE cassou a prefeita e o vice de Santana de Cataguases, Maria Jucélia Baesso Procaci e Eduardo de Lima, por abuso de poder econômico. Como Maria Jucélia obteve mais de 50% dos votos, foi determinada a realização de nova eleição no município.

    Essa será a quinta eleição suplementar que ocorre este ano em Minas. As demais ocorreram em abril (Saiba mais).

    Além de Santana de Cataguases, outras quatro cidades no Brasil escolherão seus novos prefeitos hoje: Goiatuba (GO), Soledade (PB), Augusto Pestana (RS) e Taipas do Tocantins (TO).

    Fonte: TRE
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Hoje é dia de eleição em Santana de Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início