A Polícia Militar de Caparaó, prendeu na manhã desta terça-feira (30) duas pessoas durante uma operação militar, entre os presos está o vereador Antônio Jorge Lopes de Carvalho (Toninho Anécio) (foto), 44 anos, que está em seu primeiro mandato na cidade de Caparaó.
Conforme informou a PM, que chegou ao vereador após uma denuncia anônima, ele possui ficha criminal com mais de quinze passagens pela polícia dentre elas estelionato, ameaça, receptação, tentativa de homicídio e sedução de menores. Em sua residência, foram encontradas vinte pedras de crack, três cartuchos intactos, balança de precisão e mais de dez mil reais em cinco cheques.
Toninho, além de vereador é trabalhador rural e foi preso em sua residência na zona rural de Caparaó e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munição e encaminhado para a delegacia de Manhumirim.
Em entrevista a um site, o vereador negou as acusações e disse que os objetos apreendidos não são dele e que foram "plantados" em sua residência por pessoas que querem lhe prejudicar.


0 comments:
Postar um comentário