728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 29 de julho de 2013

    Últimas informações sobre o acidente em Leopoldina envolvendo 1 carreta de combustível e mais 5 carros


    Nove pessoas morreram no trágico acidente que aconteceu no Km 781 da BR-116 na tarde desta segunda-feira (29) por volta das 14 horas entre as cidades de Leopoldina e Além Paraíba.

    O veículo de carga, um caminhão-tanque carregado de combustível, que aparentemente estava em alta velocidade, trafegava no sentido Leopoldina e tombou ao tentar fazer uma curva atingindo um Corsa, um Ford Focus e um Hyundai explodindo em seguida. As vítimas foram carbonizada na hora, entre elas o condutor da carreta e uma criança de 40 dias. Outros dois carros, um Fiat Uno e um Ecosport também bateram mas não pegaram fogo.


    Estiveram no local Policiais da Polícia Rodoviária federal, juntamente com o Corpo de Bombeiros de Muriaé, peritos da Polícia Civil de Leopoldina e policiais militares do Meio Ambiente. Até as 21 horas ainda havia chamas no local do acidente e um caminhão com espuma LGE precisou ser acionado para apagar o fogo no combustível líquido inflamável.

    A Fumaça foi vista a quilômetros de distância.
    Foto: Rádio Muriaé

    Cerca 7 pessoas foram socorridas com vida, algumas em estado grave. uma vítima foi levada para Hospital São Salvador, em Além Paraíba e os demais, para a Casa de Caridade Leopoldinense.


    A rodovia ficou completamente fechada por cerca de duas horas. Por volta das 18h foi aberta parcialmente e a maioria dos corpos já haviam sido levados para o IML de Leopoldina, mas havia ainda carros queimando com corpos em seu interior.


    Mais informações a qualquer momento.


    Saiba Mais








    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Últimas informações sobre o acidente em Leopoldina envolvendo 1 carreta de combustível e mais 5 carros Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início