728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 30 de julho de 2013

    Santana de Cataguases poderá ter 3 candidatos para eleição em setembro

    O PSDB realizou ontem em Santana de Cataguases sua convenção para definir a chapa com os candidatos a Prefeito e vice para disputar a nova eleição que acontecerá em 1 de setembro de 2013.

    Coligação: PSDB, PP, PDT, PTB, PV E 
    Gumercindo Augusto de Resende e Paulo Sergio de Souza
    Na convenção, ficou definido que os candidatos da coligação entre PSDB, PP, PDT, PTB e PV serão: Prefeito: Gumercindo Augusto de Resende de 63 anos (PSDB) (foto a esquerda) e Vice-prefeito: Paulo Sergio de Souza (Paulinho Mendes) de 44 anos (PP) ambos foram eleitos vereadores na última eleição e Gumercindo assumiu como Prefeito interino em 22 de abril de 2013 após a cassação de Maria Jucelia Baesso Procaci. 
    coligação: PRB, PMDB, PR,PPS,DEM,PSB,PSD,PT do B,
    PC do B e PT. Luiz Mathias e Sebastião Thomaz Pires 
    Paulinho Mendes foi o segundo vereador mais votado no município com 157 votos.

    Deverão enfrentar Gumercindo, o candidato Manoel Luiz Mathias que concorreu contra Jucélia na última eleição pela coligação: PRB / PMDB / PR / PPS / DEM / PSB / PSD / PT do B a convenção dos partidos deverá ser realizada nesta terça-feira (30). O candidato a vice, também deverá ser o mesmo da última chapa: Sebastião Thomaz Pires (Sebastião Tatão).


    Terceiro Candidato:

    Há rumores ainda não confirmados de que poderá haver um terceiro candidato na eleição pelo partido PSC. O candidato a prefeito seria o Sr. Evaldo e o vice ainda não foi definido. 

    Mais informações em breve no site Mídia Mineira.


    Saiba mais:

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Santana de Cataguases poderá ter 3 candidatos para eleição em setembro Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início