O Centro de referencia de Atendimento a Mulher (Casa de Maria) de Cataguases, recebeu nesta quinta-feira (6), a visita da Drª Promotora de Justiça Flavia Roberti Ferreira, da 1ª Promotoria de Justiça de Cataguases e veio acompanhada pelo Oficial de Justiça Srº Ronan Lobo Rodrigues.
A Drª Promotora foi recepcionada pela Drª Roberta advogada da Casa de Maria, que apresentou equipe de trabalho e toda as instalações da Casa.
No final, Cb Oneias, apresentou para Drª Flavia, como funciona o trabalho da PM em conjunto com a Casa de Maria e com a Delegacia de Mulheres em seguida entregou para Drª os Materiais informativos que são utilizados nas ações preventivas.
Drª Flavia, colocou a disposição o seus serviços na 1ª Promotoria de Justiça de Cataguases e elogiou bastante o trabalho que está sendo realizado em Cataguases.
Fonte: Cb. Onéias de Oliveira Costa / PPVD / 146º Cia PM
0 comments:
Postar um comentário