728x90 AdSpace

Energisa
  • Últimas

    Sicred Natal Magalu
    terça-feira, 4 de junho de 2013

    POUSO ALEGRE: PM faz apreensão de Pássaros iregulares.

    Policiais militares da 17ª Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito apreenderam aves ilegalmente em cativeiro em Pouso Alegre neste domingo (2).

    Durante patrulhamento, os PMs avistaram várias gaiolas penduradas na parede e suspeitaram que pudessem ser pássaros da fauna silvestre.

    Foram encontrados, três Canários da Terra, dois alçapões e sete gaiolas. Indagado sobre a autorização para manter os pássaros em cativeiro, o autor relatou que não tinha tal autorização.

    Os pássaros juntamente com os materiais encontrados foram apreendidos e encaminhados ao órgão competente (IBAMA). O autor foi preso em flagrante delito e após serem lidos seus direitos constitucionais, foi conduzido com sua integridade física e psíquica ilesa a Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre para maiores esclarecimentos. 
    Fonte: PMMG
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: POUSO ALEGRE: PM faz apreensão de Pássaros iregulares. Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início