Na noite desta terça-feira (4), durante patrulhamento na Região Central de Juiz de Fora, uma guarnição do 2º Batalhão suspeitou de três rapazes que estavam em atitude suspeita. Após a abordagem, a equipe deu busca e encontrou com um dos jovens um facão com cabo de plástico, escondido na manga da blusa. Com o outro, um menor, apreenderam uma mochila e um celular.
Questionado, o trio confessou que vinha cometendo roubos na área e que, nas ações criminosas, contava com outros dois cúmplices, com quem dividia o produto dos crimes. Depois, a guarnição rastreou as ligações do celular apreendido e chegou a uma das vítimas. Ela contou que passava pela Avenida Rio Branco, esquina com Rua Mariano Procópio, onde foi rendida por um dos criminosos, que a ameaçou com a faca e roubou seu telefone.
Com as características dos demais autores, os policiais militares iniciaram um rastreamento e os localizaram, em frente à Praça Largo do Riachuelo, com uma mochila contendo uma jaqueta verde, uma machadinha, R$ 22,00, mais dois celulares, um boné, um par de tênis, uma jaqueta azul, dois cartões de passe e outra faca.
Em continuidade às diligências, a guarnição localizou mais duas vítimas, que reconheceram os integrantes da gangue como sendo os ladrões que as atacaram. Diante do flagrante delito, os cincos marginais, juntamente com o material apreendido pelos policiais militares, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.
Fonte: PMMG / Alexandre França
Fotos: Divulgação
0 comments:
Postar um comentário