728x90 AdSpace

Energisa
  • Últimas

    Sicred Natal Magalu
    quinta-feira, 13 de junho de 2013

    Dra Eliana Spindola, representando a Defensoria Pública, fala sobre o projeto Cataguases contra as Drogas.

    Exibimos abaixo mais uma entrevista do projeto "Cataguases contra as drogas", que em uma iniciativa única no município está unindo o Executivo, Legislativo, Judiciário, Polícia Militar, Civil, Ministério Público, Defensoria Pública e a sociedade civil organizada na prevenção, tratamento e combate as drogas no município de Cataguases.

    Nossa entrevistada foi a Dra Eliana Maria de Oliveira Spindola, que representa a Defensoria Pública de Cataguases. Assista abaixo:

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Dra Eliana Spindola, representando a Defensoria Pública, fala sobre o projeto Cataguases contra as Drogas. Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início