Os times, Cruzeiro de Guidoval e Democrata de Santana de Cataguases, fizeram neste domingo (16), uma final emocionante da Copa Integração 2013 no estádio do Bandeirantes em Ubá.
O Democrata precisava vencer para levar a partida as penalidades e ai sim tentar a vitória, só que o Cruzeiro, com o mando de Campo e apoio da torcida que compareceu em massa, fez 1 a 0 no primeiro tempo, deixando a tarefa do Democrata ainda mais difícil.
Aos 40 minutos do segundo tempo, a torcida do Cruzeiro gritava "É Campeão", só que não contava com a persistência do Democrata que empatou a partida aos 41 minutos com gol de Alex e em um desfecho épico virou aos 43 quando Lydson sacramentou a vitória do Democrata, forçando as penalidades na cobrança de um escanteio que foi muito contestado pela diretoria do Cruzeiro.
Na cobrança das penalidades, o Cruzeiro de Guidoval, psicologicamente abalado pela virada, viu o goleiro Leon, do Democrata defender dois pênaltis e mesmo com o goleiro Erivelton (ex-Vasco) defendendo um, acabava ali o sonho do Cruzeiro em levar pela primeira vez a Copa Integração. Final das penalidades, Democrata 4 x 3 Cruzeiro de Guidoval.
Assista amanhã aqui no site Mídia Mineira, um vídeo especial com os bastidores da final.
Confira abaixo a galeria de fotos do jogo:
Santana de Catguases, minha terra querida...hoje já se encontra na mídia mineira !!!!!! Parabéns E.C. Democrata pela conquista.
ResponderExcluir