728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 28 de maio de 2013

    VÍDEO: Veja como foi o EAC - Encontro de Adolescentes com Cristo na Paróquia N.Srª do Rosário em Cataguases.


    Mais um EAC, Encontro de Adolescentes com Cristo, aconteceu no último fim de semana na paróquia Nossa Senhora do Rosário.

    O Encontro teve início no sábado (25) e terminou no domingo (26) e contou com várias atividades para os jovens, como teatro, palestras, muita música etc.




    O objetivo do EAC é levar aos adolescentes e jovens valores morais e espirituais, conscientizando dos malefícios do uso de drogas e de práticas ilícitas, contribuindo portanto na formação do jovem católico.




    Os Coordenadores são chamados carinhosamente de tios e segundo eles dizem, não estão lá para substituir aos pais e sim como amigos, que acompanham e ajudam na orientação dos jovens.

    O site Mídia Mineira, marcou presença na palestra de Marco Antônio Baiano, diretor da Associação de Ajuda aos Dependentes Químicos de Cataguases e editor do jornal "O Dependente Químico", que passou um pouco de sua experiência e levou o jovem Pablo, ex-dependente, que também contou sobre sua luta contra as drogas.




    Assista abaixo ao vídeo com o resumo do encontro de sábado.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook
    Item Reviewed: VÍDEO: Veja como foi o EAC - Encontro de Adolescentes com Cristo na Paróquia N.Srª do Rosário em Cataguases. Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início