728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 29 de maio de 2013

    Salário dos servidores da Câmara recebe reajuste superior ao do executivo.


    Foi aprovado por unanimidade, nesta terça (28), o projeto de lei nº 33/2013 que concede aumento de salário de 10% a todos os servidores públicos da Câmara Municipal de Cataguases, ativos e inativos.

    Com o reajuste de 10%, os salários dos funcionários do legislativo, foram corrigidos acima dos salários dos servidores do executivo que foram aumentados em 6,16%.

    "Eu peço aos edis que prestem bem atenção nesse projeto, é um projeto que vem fazer justiça e vem muito próximo do que foi realmente a inflação nesse período, uma vez que o próprio salário mínimo subiu nesse nível ai, 9,9%. É um ato de justiça, a gente quer ver os funcionários da câmara assim como todos os funcionários públicos do município recebendo aquilo que lhes é garantido por lei." explicou Titoneli.

    O presidente Fernando Pacheco Fialho, também disse que a Câmara deverá reparar todas as perdas dos servidores em períodos anteriores. "Desafio todos os vereadores a promover um estudo profundo e vasculhar alguma perda nos períodos anteriores para levantar alguma perda e podermos reparar estas diferenças" Completou o presidente.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook
    Item Reviewed: Salário dos servidores da Câmara recebe reajuste superior ao do executivo. Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início