728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 30 de maio de 2013

    CATAGUASES: Paulo Lúcio usa a tribuna para criticar os Projetos Autorizativos.

    O militante e membro do PT de Cataguases, Paulo Lúcio Fernandes da Silva, conhecido como "carteirinho", utilizou a tribuna da Câmara Municipal na última terça-feira (28), para criticar a atitude de alguns vereadores em criar projetos "autorizativos" (Projeto que autoriza o executivo a fazer algo).

    Como o legislativo não pode criar leis que geram gastos para o executivo, uma forma que os vereadores encontraram para colocar seus desejos, foi o projeto autorizativo. 

    Um exemplo, seria o projeto que está tramitando na Câmara de autoria do vereador José Augusto Guerreiro Titoneli (PV), onde o legislativo autoriza o executivo a pagar R$ 5000 reais aos clubes de futebol de Cataguases, registrados na liga, no dia de aniversário de cada um. Caso este projeto passe, não há garantia alguma de que a quantia será paga pelo executivo, pois ele estaria apenas autorizado e não obrigado a fazê-lo.

    Este e outros motivos, levaram a Paulo Lúcio se manifestar na câmara. Assista abaixo o discurso de Paulo Lúcio na íntegra.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook
    Item Reviewed: CATAGUASES: Paulo Lúcio usa a tribuna para criticar os Projetos Autorizativos. Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início