728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 31 de maio de 2013

    Atlético Mineiro em jogo nervoso se classifica com defesa de Victor nos acréscimos.

    Em uma noite espetacular e nervosa o Atlético Mineiro empatou com o Tijuana com o goleiro Víctor pegando um Pênalti aos 47 minutos do segundo tempo.

    O empate foi justo com a campanha que o Atlético tem feito até aqui na Libertadores, mas pela primeira vez um time conseguiu neutralizar o ataque fulminante do Galo no Horto.

    É certo de que o Atlético não jogou tão bem quanto nos outros jogos, mas isto se deve também a marcação com uma linha de cinco homens por parte do Tijuana.

    Víctor foi o grande herói da partida, pois se não tivesse defendido com os pés o Pênalti que calou o estádio nos acréscimos da partida e realizado grandes defesas durante o jogo, certamente o Galo Mineiro estaria fora. "Foi a defesa mais importante da minha vida. O momento crucial que colocou o time na semifinal da Libertadores" disse o goleiro no fim.

    Réver ainda conseguiu ser expulso por reclamação no final da partida que aliás deve se ressaltar a frieza do juiz, Sr. Patrício Polic.

    Os gols foram de Duvier Riascos pelo Olímpia aos 25 do primeiro tempo e de Réver aos 40 também do primeiro tempo.

    O Atlético agora é o Brasil na Libertadores, pois o Fluminense foi eliminado na quarta-feira pelo Olímpia.

    O próximo adversário será o Newell's Old Boys, no dia 3 de julho, que para muitos, poderá ser uma final antecipada entre os dois melhores times que chegaram a semi-final.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Atlético Mineiro em jogo nervoso se classifica com defesa de Victor nos acréscimos. Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início