728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 5 de abril de 2013

    Turnê da Banda americana CIRCLE II CIRCLE em junho passará por Cataguases.



    A Banda americana de heavy metal, CIRCLE II CIRCLE, estará fazendo uma turnê pelo Brasil no mês de junho de 2013 e entre as cidades que se apresentará, consta em sua agenda a cidade de Cataguases, MG, em local ainda não confirmado.

    Além de Cataguases, a turnê passa por mais 5 cidades: Recife - PE, Belo Horizonte - MG, Rio de Janeiro - RJ, Campinas - SP e encerra com dois shows em São Paulo - SP, o primeiro com "The Wake of Magellan" na íntegra de forma única no Brasil e o segundo com "Edge of Thorns".

    A banda é liderada pelo vocalista Zak Stevens e na ocasião, estará comemorado o aniversário de 20 anos de lançamento do clássico "Edge of Thorns", primeiro álbum do SAVATAGE com Zak nos vocais e último registro de estúdio do guitarrista Criss Oliva (falecido poucos meses depois). 

    Em sua nova formação, conta além de Zak Stevens os também americanos Mitch Stewart (baixo), Adam Sagan (bateria) e Christian Wentz (guitarra), além do tecladista alemão Henning Wanner e do guitarrista Bill Hudson, brasileiro radicado nos Estados Unidos.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Turnê da Banda americana CIRCLE II CIRCLE em junho passará por Cataguases. Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início