728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 29 de abril de 2013

    Trem mata em Sabará e Itaúna neste fim de semana em Minas.

    apenas neste fim de semana, acidentes envolvendo trens, vitimaram 3 pessoas em 2 em Itaúna, região Centro–Oeste do estado e 1 em Sabará, região Metropolitana de Belo Horizonte.

    Itaúna

    O acidente em Itaúna, aconteceu na noite de sábado (27), quando o carro, modelo Voyage de cor vermelha,  onde encontravam: Adriano Eustáquio Evaristo, de 32 anos, condutor, sua esposa,  kátia Monique Guimarães de 29 anos e seu filho Eduardo Guimarães Evaristo de 5 anos tentava atravessar a linha férrea no Bairro Santanense sem perceber a aproximação do trem, que atingiu o veículo no meio, matando na hora a criança e ferindo gravemente Kátia que veio a falecer logo depois no hospital.

    O condutor do veículo não sofreu ferimentos.

    Sabará

    Já em Sabará, o acidente aconteceu na tarde de domingo (28), no momento em que Maria da Penha Pereira, de 53 anos, natural de Jacumba, no Pará, passeava na linha no bairro Sobradinho. Ao atropelá-la, o trem de carga a arrastou por muitos metros. Ela chegou a ser atendida por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Trem mata em Sabará e Itaúna neste fim de semana em Minas. Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início