728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 29 de março de 2013

    VÍDEO EXCLUSIVO: Fernando Pacheco, Presidente da Câmara, analisa os 3 primeiros meses do legislativo em Cataguases.



    O atual Presidente da Câmara Municipal de Cataguases, Fernando Pacheco Fialho, concedeu uma entrevista EXCLUSIVA para o Site Mídia Mineira onde ele fez um balanço da atuação do Legislativo nestes primeiros 3 meses de atuação.

    "O balanço preliminar é positivo e produtivo", disse o presidente, "não só pela quantidade de demandas, discussões e projetos e requerimentos feitos, mas também pela intensidade das proposta pois está chamando a todos para as críticas e debates".

    Sobre a participação popular na câmara, o presidente vê como positivo e disse que sempre que a maioria concordar, ele estará concedendo apartes ao povo, pois o regimento é uma coisa mecânica, mas ninguém nasce com o regimento e que esta situação é uma exceção que só ocorre com a concordância de todos os vereadores e vê como importante o povo ganhar coragem para se manifestar.

    Sobre os projetos de datas e moções, Fernando Pacheco disse que não pode cercear o vereador de criar os temas pois é bom para história de Cataguases que diversos grupos sejam lembrados e em relação aos projetos “autorizativos” ele não vê problema nenhum, pois não obriga o executivo a gastar, apenas fica no banco de dados do executivo para utilizar quando quiser sem ter de enviar projeto para o legislativo e se houver pressão popular, que seja para o bem comum e acaba se tornando válida.

    Fernando Pacheco, considerou também que ainda está muito cedo para se exigir muitas mudanças pois ainda não deu tempo para o planejamento do executivo ser finalizado e que o prefeito ainda precisa realizar um diagnóstico completo da situação. “Eu peço um pouco mais de tempo, tanto para o legislativo quanto para o executivo, as coisas vão fluir de acordo com a prioridade que a cidade precisa” finalizou.

    A entrevista foi realizada na quarta-feira (27) e você pode assisti-la na íntegra no vídeo abaixo:

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: VÍDEO EXCLUSIVO: Fernando Pacheco, Presidente da Câmara, analisa os 3 primeiros meses do legislativo em Cataguases. Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início