728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 29 de março de 2013

    Tupi-JF enfrenta o Atlético Mineiro neste domingo pelo campeonato mineiro e tem de vencer para voltar ao G4.


    A equipe de futebol do Tupi de Juiz de Fora, irá enfrentar neste domingo às 16 horas, o Atlético Mineiro e precisa da vitória para continuar entre os 4 primeiros, uma vez que com a vitória do América de Belo Horizonte na quarta-feira (27) sobre o América de Teófilo Otoni o time de BH subiu para a 4ª colocação.

    Alguns jogadores do Tupi em entrevista a emissoras de TV, reclamaram muito das condições de treino, pois devido as chuvas, o campo tem ficado muito encharcado devido a falta de drenagem do mesmo e comprometido os treinos. O site da equipe Juizforana também destacou o problema das chuvas em matéria do dia 27/03 “A semana carijó tem sido puxada e marcada por atividades debaixo de muita chuva. Na tarde desta quarta-feira, 27, não foi diferente. O treino técnico-tático no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio foi antecipado em 30 minutos na tentativa de encontrar campo seco. Mas bastou os jogadores colocarem os pés no gramado que a água começou a cair. Apesar das condições climáticas, não faltou empenho durante a atividade, que durou cerca de 40 minutos.” Destacou o site.
    Foto: Site do Tupi.
    O Tupi viaja para Belo Horizonte no sábado às 13 horas após o almoço.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Tupi-JF enfrenta o Atlético Mineiro neste domingo pelo campeonato mineiro e tem de vencer para voltar ao G4. Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início