728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 31 de março de 2013

    Pelo menos 15 vítimas fatais nas estradas de Minas neste feriado de Páscoa


    A Polícia Rodoviária Federal, registrou vários acidentes em Minas Gerais durante este feriado de Semana Santa. Conforme balanço preliminar, em torno de 15 acidentes com vítimas fatais já aconteceram entre a quinta-feira e o domingo de Páscoa (31).

    Hoje, um motoqueiro de 37 anos que trafegava na contramão, bateu de frente com uma camionete Fiorino na BR-381, próximo a Igarapé e morreu na hora. O impacto da colisão foi tão forte que o braço do motociclista foi arrancado e caiu dentro do Fiorino.

    Outros dois acidentes semelhantes, vitimaram outras duas pessoas, uma que foi atropelada por uma camionete na MG-50, próximo a Juatuba e outra também atropelada próxima a Mateus Leme. Esta última não foi identificada até o momento pelo IML e corre o risco de ser enterrado como indigente.

    No Anel Rodoviário de BH, um caminhão passou por cima de um motociclista que morreu na hora nessa quinta-feira (28). O motorista do caminhão fugiu do local e ainda não foi identificado.

    Ainda antes do início da operação Semana Santa da PRF, um ônibus caiu em uma ribanceira, matou duas pessoas e feriu 11, na BR-259, em Governador Valadares. O acidente ocorreu na quarta-feira (27).

    Com informações do Jornal Hoje em Dia.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Pelo menos 15 vítimas fatais nas estradas de Minas neste feriado de Páscoa Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início