728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 28 de março de 2013

    Fundo Setorial do Audiovisual aprovou verba para o filme “Cataguases”


    A ANCINE e o BRDE anunciam a aprovação de investimentos em mais seis projetos de cinema e televisão no sistema de fluxo contínuo das Chamadas Públicas PRODAV/2012, PRODECINE 02/2012 e PRODECINE 04/2012, do Fundo Setorial do Audiovisual  - FSA. Os valores aprovados no anúncio desta segunda (25) totalizam R$ 5.826.673.

    Entre os aprovados, está o filme baseado na obra do premiado escritor cataguasense, Luiz Ruffato. Trata-se do Filme “Cataguases” que será dirigido por um dos diretores da novela “Avenida Brasil”, Luiz Villamarim.

    A Califórnia Filmes, receberá R$ 700.000,00 (setecentos mil reais) para o projeto “Cataguases” que deverá ser uma adaptação do segundo volume da série Inferno provisório, de Luiz Ruffato. “Ele tem uma linguagem inovadora. Trata de uma classe média que o cinema ainda não visitou”, analisa o diretor. Com produção de Vânia Catani, da Bananeira Filmes, a ideia é rodar o filme em Cataguases.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Fundo Setorial do Audiovisual aprovou verba para o filme “Cataguases” Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início