Após campana, observando um bar localizado na entrada do bairro Ibraim, por aproximadamente 3 horas, realizada nesta sexta-feira (17), pelo 2º Sargento Andrade, comandante do Grupo tático da PM de Cataguases, com objetivo de combater o tráfico de drogas naquela região e na Av. Veríssimo Mendonça, o militar observou dois jovens que estavam na porta do estabelecimento suspeitos de estarem vendendo substâncias entorpecentes.
Os jovens, identificados como Matheus Augusto, 18 anos, vulgo "Satanás" e Wedreson Vieira, 22 anos, vulgo "Bulu", estavam assentados na porta do bar e se levantavam sempre quando chegava um suposto comprador, deslocando cada um para um ponto diferente a cerca de 10 metros e depois retornavam com um envolucro e entregavam para os supostos compradores que saiam rapidamente. Após se certificar dos locais onde os jovens estavam guardando a mercadoria, sargento Andrade, acionou os demais policiais da equipe, cabo Alexssandro e soldado Jean Pierre que aguardavam a cerca de 3 quilômetros do local, além de outras guarnições que chegaram rapidamente e abordaram os jovens.
Após as buscas, foram apreendidos com os jovens e nos locais onde guardavam os materiais, 2 celulares, 29 papelotes de substância análoga a cocaína e 1 pedra análoga a Crack, além de R$ 23,75 em dinheiro.
Os jovens receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Plantão em Leopoldina para as providências cabíveis, porém, na delegacia, o jovem Matheus Augusto, não teve o flagrante confirmado e foi liberado.
*Matéria atualizada em 18/04/2015 às 09:16
.jpg)
.jpg)

0 comments:
Postar um comentário