
O Projeto de Lei que tenta homologar o contrato com a Nunes e Amaral, deu entrada na Câmara Municipal, no dia 9 de julho deste ano e pretende reconhecer um contrato verbal entre a Prefeitura Municipal de Cataguases e o escritório de advocacia, que ganhou um processo na justiça contra o INSS que trará para os cofres municipais, benefícios próximos aos R$ 2 milhões que poderão ser descontados. Caso aprovado, a prefeitura poderá pagar a comissão dos advogados na ordem de 10%. Este projeto, após a sessão do dia 9 de julho, já esteve em discussão por outras 3 sessões, sendo que na última, no dia 9 de setembro, o vereador Vinícius Machado solicitou o pedido de vistas por uma sessão.
Saiba mais
Já o projeto nº 75/2014, visa desfazer um acordo entre o Município e o proprietário do Loteamento Floresta, Sr. Manoel Luiz Mathias, que é prefeito de Santana de Cataguases. O acordo inicial, feito em 1994, previa que o Município seria o responsável pela colocação de toda a infraestrutura no loteamento e em troca receberia 40 lotes para serem doados. O município acabou não realizando a infraestrutura do local mas doou os lotes o que causou a polêmica para aprovação deste projeto.
Confira abaixo toda a pauta para a sessão desta terça-feira:
SESSÃO ORDINÁRIA
ORDEM DO DIA
28/10/2014
ÀS 18:30 HORAS
Convite: Coordenador do Setor de Epidemias Senhor Alencar
Assunto: Apresentação trabalhos para enfrentamento da Dengue e as perspectiva na área
Executivo:
Nº 73/2014 Homologa existência de contrato firmado entre o Município de Cataguases e o escritório de advocacia NUNES AMARAL ADVOGADOS, autoriza pagamento de honorários advocatícios e dá outras providências.
Nº 75/2014 Revoga os Artigos 2º e 3º da Lei nº 2302/1994 e dá outras providências (Loteamento Floresta)
Nº 83/2014 Autoriza a abertura de crédito especial por anulação de dotação e dá outras providências. (2ª votação)
Legislativo:
Projetos de Lei:
Nº 54/2014 Dispõe sobre a regulamentação do pagamento de diária no âmbito da Câmara Municipal de Cataguases MESA DIRETORA.
Requerimento:
Nº 145/2014 Requer do Poder Executivo o que segue: qual o valor arrecadado de IPVA referente ao ano 2013 e de 2014. Vereador JOÃO MANOELINO DA SILVA BOLINA.
Nº 146/2014 Requer do Poder Executivo o que segue: Do valor arrecadado do IPVA em 2013 e 2014, qual valor foi repassado para a Secretaria de Saúde? Qual o valor foi repassado para a Secretaria de Educação? Vereador JOÃO MANOELINO DA SILVA BOLINA.
Nº 147/2014 Requer do Poder Executivo o que segue: Informações sobre a possibilidade de se construir uma Creche para atender crianças de 4 meses e 2 anos de idade do Bairro São Vicente, Justino, Vila Reis, Carijós e Adjacentes, dentro ou até mesmo no terreno ao lado da Escola Municipal Darcilia Guimarães. Vereador LUIZ CARLOS DA SILVA SODRÉ.
Entrega pelos Vereadores das Moções de Congratulações.
GRANDE EXPEDIENTE:
Inscritos:
01) José Augusto Guerreiro Titoneli.
0 comments:
Postar um comentário