A Polícia Militar, deteve o segundo suspeito da morte do Policial Militar Edwilson de Souza Ramos de 35 anos, em Tocantins.
![]() |
O militares se emocionaram muito após a captura Foto reprodução vídeo Art-Photo. |
No início da manhã desta quinta-feira (14), o primeiro suspeito, o jovem Luís Henrique Caporal, de 21 anos foi detido em uma mata e horas depois, por volta das 14 horas, foi localizado o outro jovem, Albert de Oliveira Basques de 20 anos que teria caído de uma árvore de uma residência onde estava escondido quando foi capturado.
Ambos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Tocantins. Após a prisão, os policiais, colegas do militar se emocionaram muito. Uma policial militar declarou em um vídeo postado em redes sociais que "Só Deus sabe o que nós sentimos antes e o que nós estamos sentindo agora, a sensação de ter conseguido pelo menos um pouco amenizar a nossa dor".
A PM prendeu também outras duas pessoas: Wesley Ferreira, vulgo “Oreia”, de 23 anos, por emprestar as armas e moto utilizadas no crime e Cleber Coelho Martins que, teria confessado ter dado pousada em sua casa aos autores na quarta-feira (13) pela manhã.
A vítima fazia patrulhamento em uma moto por volta das 19h de terça-feira (12) quando, foi informado que havia dois suspeitos fazendo manobras irregulares com uma moto pelas ruas do Centro de Tocantins. Ao localizar a dupla, o militar deu ordem de parada, mas um dos suspeitos efetuou dois disparos contra ele. A vítima foi atingida com um tiro no rosto e outro no pescoço. Em seguida os suspeitos fugiram do local.
kkkkkkkkkkkk caiu kkkkkkkkkkk qual bobo que vai acredita isso !!!!!!!!!!
ResponderExcluir