A PM foi acionada neste domingo por volta das 14h a comparecer numa propriedade rural do Povoado de Varginha, zona rural de Miradouro, onde estava ocorrendo uma briga entre pai e filho.
Segundo informações, o pai estava armado com um revolver calibre .32 e o filho empunhava um machado e tentou golpear o pai, porem não obteve êxito.
Quando a PM chegou ao local os ânimos já estavam serenados. Pai e filho foram presos em flagrante delito, o pai por posse ilegal de arma de fogo e o filho por ameaça. A PM apurou no local que o motivo da briga teria sido muito banal, por causa da venda de alguns animais.
Os dois detidos foram encaminhados a DPJ de plantão aqui em Muriaé, onde a Delegada de plantão autuou o pai em flagrante, estipulando uma fiança a ser paga pela sua liberdade. O mais inusitado foi que o filho ao saber que o pai iria ficar preso pediu a Delegada para ficar preso em seu lugar, como a lei não permite esse tipo de procedimento o filho pagou a fiança do pai e retornaram todos para suas residências.
Fonte: Miradouro Notícias via
Tribuna de Muriaé
0 comments:
Postar um comentário