
Nesse momento, o militar começou a conversar com a mulher e no exato momento em que ela iria se lançar nas águas do Rio Pomba, numa ação rápida e de surpresa, o militar conseguiu segurar a senhora pelos braços, e resgatá-la do local, evitando uma possível morte.
Ao ser regatada a vítima entrou em crise de choro e após ser tranquilizada pelo militar, passou a dizer que não sabia o que estava fazendo naquele local e muito agitada se contradizia a todo o momento, com frases e palavras desconexas.
A mulher, foi identificada pelas iniciais "S.D.A", de 45 anos, natural e residente em Cataguases. Após o militar prestar os primeiros socorros, imediatamente encaminhou a vítima ao Pronto Socorro Municipal, onde foi examinada, recebendo atendimento médico especializado, ficando aos cuidados de familiares os quais enfatizaram que ela estaria passando por problemas familiares e que apresenta fortes sintomas de transtornos psicológicos.
A nota oficial da Assessoria de Comunicação Organizacional ainda diz:
"Posteriormente populares procuraram o Policial Militar (SGT BRETAS) e também ligaram para o Tel 190 em agradecimento a ação por parte da POLÍCIA MILITAR; UMA VEZ QUE A AÇÃO POLICIAL SE DEU PELA PRESERVAÇÃO DA VIDA HUMANA QUE É UM BEM INDISPENSÁVEL, pessoas estas que NÃO POUPARAM ELOGIOS à Instituição POLICIAL MILITAR DO ESTADO DE MINAS GERAIS, em reconhecer a importância do serviço do Policial Militar para a sociedade Cataguasense. "O militar em contato com seus colegas de profissão enfatizou que não sabe explicar sua atitude e que pensou apenas na preservação da vida humana”. “Estando com a sensação do dever cumprido!.."
Fonte: Assessoria de comunicação Organizacional
146ª Companhia PM Especial – Cataguases/ MG
0 comments:
Postar um comentário