Jovem de 14 anos foi encontrado com marcas de agressão e o suspeito está foragido
![]() |
Fotos: Rádio Muriaé. |
Um adolescente de 14 anos foi vítima de agressão física dentro da própria casa em Patrocínio do Muriaé, na Zona da Mata mineira. O caso mobilizou o Conselho Tutelar e a Polícia Militar, que encontraram o jovem com diversos hematomas pelo corpo, causados por golpes de vara. O pai, principal suspeito das agressões, está foragido.
A denúncia chegou ao Conselho Tutelar, que acionou a Polícia Militar devido ao histórico violento do homem. Ao chegarem ao local, os conselheiros pediram que o pai chamasse o filho, mas ele tentou negar os fatos. Momentos depois, ao alegar que buscaria o adolescente dentro da casa, fugiu pelos fundos e não foi mais visto.
O menino foi encontrado deitado na cama, visivelmente abatido e com lesões evidentes. Segundo os profissionais envolvidos no resgate, os ferimentos ainda estavam visíveis mesmo dias após a agressão, indicando a gravidade dos maus-tratos sofridos.
Após receber atendimento médico, o adolescente foi acolhido pela avó materna. A mãe não tem condições de exercer a guarda. O irmão mais velho, localizado posteriormente na escola, confirmou que os dois irmãos sofriam agressões frequentes por parte do pai.
Ainda segundo informações das autoridades, o garoto ficou afastado das aulas por alguns dias devido à violência sofrida. A Polícia Militar segue em busca do agressor e solicita que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja repassada, de forma anônima, por meio dos canais oficiais.
O caso segue sob investigação e, ao ser encontrado, o homem deverá responder criminalmente pelas agressões.
Casos de violência contra crianças e adolescentes devem ser denunciados pelo Disque 100 ou diretamente ao Conselho Tutelar da região.
Por Mídia Mineira.
Entre para o nosso canal no Whatsapp: Clique aqui
0 comments:
Postar um comentário