![]() |
Câmara Municipal de Leopoldina - Foto: O Vigilante Online |
A reunião, que é transmitida ao vivo através das redes sociais, repercutiu imediatamente e o assunto foi o principal tema entre os internautas locais, que manifestavam suas opiniões, muitas delas acompanhadas por duras críticas aos parlamentares.
Dos 15 vereadores da Casa, 14 estavam presentes à reunião. O vereador José Augusto Cabral votou contra os dois projetos, o vereador Didi da Elétrica votou contra o Projeto de Lei da recomposição dos subsídios e o vereador Hélio Braga não compareceu à reunião justificando sua ausência por motivo de saúde. O presidente da Câmara, Waldair Costa, vota apenas quando houver empate, de acordo com o Regimento Interno da Casa.
Recomposição de subsídios
![]() |
Foto: Rafael Vale/Arquivo Pessoal / O Vigilante Online |
Na manhã do sábado, 16 de março, uma mobilização no centro da cidade coletou assinaturas contra a gratificação natalina dos vereadores. Paralelamente foram coletadas assinaturas contra a Reforma da Previdência. Até o fechamento desta matéria, a Câmara Municipal de Leopoldina não havia se pronunciado formalmente à respeito do assunto.
Com informações de O Vigilante Online
0 comments:
Postar um comentário