Durante a caminhada manifestantes cantaram o Hino Nacional e gritaram palavras de ordem entre elas, "Fora Temer"
![]() |
Cerca de 500 a 700 pessoas participaram da manifestação em Cataguases. Foto: Rose Amaral / Facebook |
Em Cataguases cerca de 500 pessoas, segundo a polícia e 700 segundo os organizadores, se concentraram em frente ao Posto de Saúde do bairro Popular e caminharam até o local de bloqueio no bairro São Diniz.
Conforme explicou para nossa reportagem a jornalista Rose Amaral, o movimento nada tem haver com partidarismo ou presença política. "Saímos na rua para pedir um Brasil melhor para todos nós e mostrar a nossa insatisfação para com esse governo federal", disse.
Segundo ela, meia dúzia de pessoas quis levar ideologia polícia e os manifestantes não deixaram.
Amanhã, quarta feira (30), uma nova manifestação está prevista para ocorrer à partir das 17 horas na Praça Chácara Dona Catarina. Os manifestantes pretendem fazer uma caminhada na região central da cidade.
Em Leopoldina, os manifestantes se concentraram na Praça Félix Martins e caminharam em direção à BR-116, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal, onde os caminhoneiros estão parados. Durante o percurso, os manifestantes cantaram o Hino Nacional, exibiram cartazes, faixas e bandeiras, e gritaram palavras de ordem, dentre elas o "Fora Temer". No ponto de concentração dos caminhoneiros, mais de uma centena de pessoas, entre grevistas, populares e simpatizantes do movimento, aguardavam a chegada da caminhada, que ocorreu pouco antes das 20h00.
![]() |
Em Leopoldina centenas de pessoas caminharam até a BR-116. Foto: O Vigilante Online |
0 comments:
Postar um comentário