728x90 AdSpace

Energisa
  • Últimas

    Sicred Natal Magalu
    quarta-feira, 5 de abril de 2017

    Um morto e outro gravemente ferido em atropelamento na saída de Cataguases para Miraí



    Um homem morreu após ser atropelado por uma motocicleta Honda XRE 300, placa de Santana de Cataguases, por volta das 20 horas desta quarta-feira (5), na MG-447, estrada Cataguases - Miraí, próximo a entrada da casa de shows Os Boiadeiros.

    De acordo com as primeiras informações apuradas no local pela nossa reportagem, a motocicleta seguia sentido a Cataguases quando chocou-se violentamente contra o pedestre Antônio José da Silva, 49 anos (foto), que morreu na hora. O impacto da batida foi tão forte que a vítima foi jogada a uma distância de aproximadamente 50 metros e a motocicleta caiu a cerca de 100 metros do impacto.

    Até o fechamento desta matéria, o condutor ainda não havia sido identificado, mas a informação é que foi socorrido em estado grave pelo SAMU e levado para o Hospital de Cataguases.

    Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Dona Euzébia, composta pelo sargento Fonseca e outros quatro integrantes estiveram no local, sinalizaram a via e controlaram o trânsito até a chegada do Perito da Polícia Civil, Marcelo Valverde que realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para uma funerária.

    O trânsito ficou lento no local por quase duas horas.

    A Polícia Militar, através do cabo Dionísio e Procópio também estiveram no local prestando apoio.





    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Um morto e outro gravemente ferido em atropelamento na saída de Cataguases para Miraí Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início