728x90 AdSpace

Energisa
  • Últimas

    Sicred Natal Magalu
    terça-feira, 11 de abril de 2017

    Mais um homicídio em Muriaé: Morre vítima baleada dentro de veículo

    Um homem de 33 anos, morador do bairro Planalto, foi ferido com vários tiros, no início da noite deste domingo (9), no bairro Safira, e morreu horas depois, já durante a madrugada desta segunda-feira (10), no Hospital São Paulo (HSP). Webio Vassali de Oliveira foi baleado enquanto dirigia seu automóvel GM Corsa. Ele estava acompanhado da esposa e do filho de menos de um ano, que não foram atingidas.

    Ferido, Webio perdeu o controle da direção, o veículo subiu na calçada e bateu de frente na fachada de um imóvel, danificando também uma porta de aço. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, com apoio de policiais militares, sendo encaminhado ao Pronto Socorro do HSP.

    De acordo com o registro da Polícia Militar (PM), uma testemunha contou que a família passava de carro pela rua Sebastião Celestino quando um grupo de ao menos quatro homens caminhou em direção ao automóvel e em seguida os tiros começaram a ser disparados contra o carro.

    Conforme o relato, não foi possível saber se os disparos foram efetuados por apenas uma ou mais pessoas. Uma motocicleta que estava estacionada na rua foi atingida no tanque por um dos tiros, e a perícia da Polícia Civil (PC) recolheu o total de sete capsulas de calibre 32 na cena do crime.

    Ainda segundo a PM, durante o atendimento médico foram constatadas pelo menos 10 perfurações no corpo da vítima.

    Os militares relatam ter recebido informações sobre um suspeito, porém, o mesmo não foi localizado, o caso será investigado pela Polícia Civil.

    Sepultamento

    O corpo de Webio Vassali de Oliveira está sendo velado no Cemitério Municipal, onde será sepultado às 16h30 desta segunda-feira (10).

    Fonte: Rádio Muriaé

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Mais um homicídio em Muriaé: Morre vítima baleada dentro de veículo Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início