Policiais Rodoviários Federais de Leopoldina, Juiz de Fora, Caxambu e Governador Valadares, participaram no período de 21 a 23 de junho da Operação IDV (Identificação Veicular – 2016), com o objetivo de capacitar os policiais rodoviários federais na identificação de veículos roubados/clonados e documentos (CRLV e CNH) falsos ou adulterados.
A operação aconteceu na sede da Delegacia da PRF em Leopoldina e Posto da PRF em Muriaé e ao todo, foram fiscalizados 484 veículos e 531 pessoas. Deste total, 95 multas foram aplicadas, 26 veículos foram apreendidos, 2 Carteiras Nacional de Habilitação (CNH) e 15 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) foram recolhidos, além da realização de 97 testes com etilômetro (bafômetro).

A PRF de Muriaé também apreendeu um outro veículo VW Gol e aplicou multa de R$ 574,62, pelo fato do condutor de 41 anos, não ser habilitado. ele alegou que o veículo estaria sendo conduzido por outra pessoa que se encontrava no banco do carona, de 49 anos, mas que estaria sentindo-se mal e entregou a direção para o mesmo. O fato foi encaminhado para o Juizado Especial Criminal da Comarca de Muriaé/MG.
Fotos: PRF/Divulgação
0 comments:
Postar um comentário