O Hospital de Cataguases está aprimorando o serviço de portaria e implantando o monitoramento por câmeras. “A catraca foi uma inovação visando valorização da segurança de pacientes e funcionários da instituição. Agora poderemos identificar visitante e pacientes”, comentou o encarregado de portaria, Altair Luiz de Oliveira.
Segundo Altair, os funcionários da portaria estão ainda passando por um treinamento e adaptação das novas catracas. “Ao chegar na portaria fazemos um cadastro de identificação do visitante ou do paciente, assim sabemos ao certo em que ponto do hospital a pessoa está se dirigindo”. Antes da implantação desta nova metodologia pela Mesa Diretora, o Hospital contava com oito entradas, agora são três acessos que estão sendo monitorados por 12 câmeras de segurança, e o sistema já está sendo ampliado com mais 16 câmeras, doadas pelo empresário local, José Thiago Barreiro, da Ksa do Celular, e os monitores de alta resolução que estão ligados à central de segurança doados pelo médico cirurgião vascular e angiologista, Inácio R Martins.
Outra modificação no setor de segurança é o monitoramento em tempo integral da portaria do Centro Médico. A vigilância está sendo feito pela empresa Padrão Serviços e custeada por uma parceria entre os médicos e o próprio Hospital.
Fonte: Assessoria de Comunicação do Hospital de Cataguases
0 comments:
Postar um comentário