
Uma testemunha disse ter visto 3 jovens, moradores do bairro Pouso Alegre, próximo a vítima e o momento em que um rapaz de 19 anos, passou uma arma para outro de 24 anos que teria efetuado vários disparos em direção a um grupo de amigos, atingindo a vítima no rosto que caiu ao solo.
Uma guarnição da PM, composta pelos militares TEN Lacerda, SD Teodoro e SD Bastos, foi acionada e quando chegou ao local, deparou com o rapaz caído. Imediatamente, foi realizado contato com o SAMU, mas devido a demora no atendimento e clamor dos populares do local, os policiais socorreram a vítima que foi levada para o Hospital Cataguases em estado grave, onde deu entrada no Centro Cirúrgico, com um tiro na face.
Em rastreamento, a Polícia Militar conseguiu prender o suspeito que teria passado a arma, mas ele negou ter participado dizendo que estava com sua namorada. O autor, já identificado, e um terceiro jovem, ainda não foram presos.
A polícia suspeita de que o ocorrido se deu em represália ao assassinato de um jovem de 18 anos, morador do bairro Pouso Alegre, que ocorreu nesta terça-feira (5) em Cataguases.
Após o fato, vários moradores do bairro Guanabara, tentaram invadir o Hospital de Cataguases, sendo necessário que a Polícia Militar se fizesse presente, para garantir a ordem no local.
0 comments:
Postar um comentário