Um caminhão carregado com cerveja, de uma distribuidora de bebidas de Leopoldina, colidiu na traseira de outro caminhão com placas de Juiz de Fora, na BR-120, estrada Cataguases / Leopoldina, próximo ao trevo da Aurora, por volta das 8 horas desta quarta-feira (25).
.jpg)
O motorista do caminhão de Leopoldina, foi socorrido por um veículo que passava no momento do acidente e a princípio, conforme as primeiras informações, teve ferimentos leves.
A pista ficou parcialmente interditada e o trânsito ficou lento no local. Até o momento de fechamento dessa matéria, a Polícia Rodoviária Estadual em Dona Eusébia, estava se dirigindo para o local para assumir a ocorrência e um outro caminhão da distribuidora de Leopoldina também já estava no local para remover a carga. O nome dos motoristas não foram divulgados.
0 comments:
Postar um comentário