Após dois homens assaltarem uma agência de pagamentos dos Correios, na Rua Professor Sebastião Lopes Carvalho, no Centro de Viçosa (MG) na manhã desta sábado (6), a Polícia Militar saiu em perseguição aos criminosos que trocaram tiros com a polícia e fizeram uma mulher de refém. Eles entraram na agência usando capas de chuva e ambos estavam armados com revolver calibre 38, fugindo em seguida em uma motocicleta, levando R$ 1200.
Após cerco policial, a PM abordou os suspeitos e durante a perseguição, a motocicleta perdeu o controle e bateu na porta de um Toyota Ethios estacionado e em um Fusca. O condutor que ficou caído na rua, foi detido, enquanto o carona fugiu a pé com o dinheiro em uma mochila.
.jpg)
Durante as negociações com a PM, a vítima aproveitou de um descuido do assaltante e fugiu, momento em que houve troca de tiros e em seguida nova tentativa de fuga, em direção à linha férrea da cidade, mas, desta vez a PM conseguiu prender o suspeito que já é detento albergado.
A motorista do Palio, foi socorrida e levada ao Hospital São Sebastião com ferimentos leves, causados por estilhaços do vidro do carro atingido pelo tiro. Ninguém se feriu durante a troca de tiros.
Outras duas pessoas foram presas: O proprietário da residência onde o assaltante tentou se esconder e o proprietário da motocicleta utilizada no crime.
Todo o dinheiro roubado foi recuperado.
0 comments:
Postar um comentário