
O crime aconteceu na Rua Prefeito Cândido Mendes, no Bairro Alvorada, por volta das 1h30 de sábado. O Pai dos irmãos, foi quem acionou a polícia e contou que acordou, chamou pelo filho mais novo que não respondeu, então, foi até o quarto e o encontrou já sem vida. O outro filho não estava em casa e foi apontado pelo pai como suspeito do crime.
Silvanei da Silva, foi localizado pela polícia bebendo em um bar na rua Sete de Setembro e confessou o crime. Ele contou que eles brigavam constantemente e que o irmão roubava seus pertences com frequência, tendo roubado seu celular na sexta-feira e danificado uma bicicleta. O autor, contou também que na noite do crime, foi até o irmão e desferiu várias pauladas com a intenção de machucá-lo e não de matar, indo dormir em seguida, no entanto, acordou de madrugada e ao perceber que o irmão havia morrido, resolveu fugir.
Após os trabalhos da Perícia Técnica da Polícia Civil, foi constatado que a vítima teve também perfurações por objeto perfurante, porém, este objeto não foi localizado
O autor foi encaminhado para a delegacia em Ubá para prestar depoimentos, onde teve o flagrante confirmado, sendo encaminhado ao presídio da mesma cidade.
0 comments:
Postar um comentário