Após quase 16 anos, o pastor da Igreja Semeando Vida em Muriaé, Silvio Cesar Soares da Silva (Pastor Silvinho), conseguiu que o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), modificasse a sentença onde ele havia sido condenado a 3 anos de reclusão por tráfico de drogas. Na época, 4 de fevereiro de 1999, Silvinho teria dado carona a "F.P.N." que portava as drogas e também foi réu no processo. O pastor chegou a cumprir 2 anos em regime fechado.
![]() |
Foto Tribuna de Muriaé |
Em 2008, ele encontrou novamente com "F.P.N." em uma praça e gravou em seu telefone celular, um depoimento de "F" onde ele assumia ser o proprietário da droga.
Com posse da gravação, pastor Silvio entrou com o pedido de revisão criminal, que foi acatado em 27 de novembro de 2014 pelo 1º Grupo de Câmaras Criminais, absolvendo Silvinho.
Pastor Silvio, que também é funcionário da Prefeitura de Muriaé, expressou ao Site Tribuna de Muriaé, nosso parceiro no município, seu alívio: “Sinto aliviado com esse resultado que proclama a verdadeira justiça e a verdade”, disse.
Processo nº 1.0000.14.006198-7/000 – COMARCA DE Muriaé
*Com informações e foto da Tribuna de Muriaé
parceiro Mídia Mineira em Muriaé
0 comments:
Postar um comentário