O corpo de João Paulo Camilo, de sete anos, foi encontrado às margens da BR 116, próximo ao Distrito de Dom Corrêa em Manhuaçu, Zona da Mata.A mãe, Josina Concebida Moysés, de 36 anos, e o padrasto, José Mateus da Silva, de 35, são do município de Santa Bárbara do Leste, cidade vizinha e são os principais suspeitos do crime.
O corpo da criança estava enrolado em um cobertor e com diversos ferimentos, sendo constatadas queimaduras provocadas por cigarro nas mãos, barriga e em diversas outras partes. As costas e glúteos muito machucados, ferimentos possivelmente provocados por chicotadas. A violência foi tamanha que um dos testículos apresentava ferimento de corte.
Segundo informações, o padrasto teria acionado a Polícia Militar, alegando desaparecimento, mas, como já constava denuncias de maus tratos em nome dos dois, a polícia resolveu ir na residência para verificações e encontrou outros dois filhos de quatro e cinco anos, com ferimentos graves, provavelmente ocasionados por arreio de cavalo e queimaduras com óleo de cozinha. Os pais se contradiziam nas afirmações e após encontrar o corpo, um começou a jogar a culpa no outro.
Na Delegacia, a mãe alegou que quem teria provocado as lesões e batia constantemente era o padastro e o padastro disse que bateu, mas porque a mãe mandava.
Os pais receberam voz de prisão e as duas crianças, foram conduzidas para o Pronto Socorro Municipal de Caratinga, quando tiverem alta, deverão ser entregues a familiares, possivelmente do pai biológico já falecido.
*Com informações e fotos da TV Super Canal (Caratinga)
0 comments:
Postar um comentário