
A mãe, Josina Concebida Moysés, de 36 anos, e o padrasto, José Mateus da Silva, de 35, são do município de Santa Bárbara do Leste, cidade vizinha e são os principais suspeitos do crime.

Segundo informações, o padrasto teria acionado a Polícia Militar, alegando desaparecimento, mas, como já constava denuncias de maus tratos em nome dos dois, a polícia resolveu ir na residência para verificações e encontrou outros dois filhos de quatro e cinco anos, com ferimentos graves, provavelmente ocasionados por arreio de cavalo e queimaduras com óleo de cozinha. Os pais se contradiziam nas afirmações e após encontrar o corpo, um começou a jogar a culpa no outro.
Na Delegacia, a mãe alegou que quem teria provocado as lesões e batia constantemente era o padastro e o padastro disse que bateu, mas porque a mãe mandava.
Os pais receberam voz de prisão e as duas crianças, foram conduzidas para o Pronto Socorro Municipal de Caratinga, quando tiverem alta, deverão ser entregues a familiares, possivelmente do pai biológico já falecido.
*Com informações e fotos da TV Super Canal (Caratinga)
0 comments:
Postar um comentário