O vereador Walmir Linhares, ocupou a tribuna na sessão Ordinária da Câmara, na noite de terça-feira (8), levando consigo um vidro com uma cobra dentro.
Walmir começou seu discurso parabenizando o vereador Maurício Rufino por ter ido as ruas protestar com relação a limpeza do município, disse que a situação da atual gestão não está boa e contou histórias de políticos que obtiveram sucesso por vários mandatos e de outros que embora tenham ganho a primeira vez, não conseguiram mais se reeleger. Walmir citou vários exemplos para alertar e dizer aos vereadores que é necessário conversar.
Utilizando um projetor, ele mostrou várias fotos que tirou de veículos pertencentes ao município que estão parados precisando de manutenção e disse que irá trazer um resumo de todos seus pronunciamentos para mostrar que tudo que tem acontecido ele já tem alertado. "Nós estamos aqui a serviço do povo, nós não estamos aqui para ser mais que ninguém [...] Nós podemos enganar a população, mas a Deus não engana não, por isso que eu digo que nós precisamos conversar, a coisa não vai bem, [...] eu estou achando que o governo municipal irá entrar em colapso a qualquer momento [...] Chamei o prefeito de covarde porque ele se ausentou de uma audiência pública para resolver o problema dos táxis, ele veio aqui em outras oportunidades, quando veio o assessor do Deputado Gustavo Perrela. O que tem de diferente? Será que o assessor do deputado é maior que os taxistas de Cataguases?" questionou Walmir que também citou vários problemas que aconteceram no município e disse que vai pedir o afastamento do prefeito porque segundo ele, falta competência.
Por fim, o vereador mostrou o vidro que levou com uma cobra encontrada no bairro Pouso Alegre e finalizou: "A nossa comunidade está que é mato puro, é cobra pra tudo que é lado!".
Assista ao vídeo com o discurso completo abaixo:
0 comments:
Postar um comentário